terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sweet Dreams (Are Made of This)

Esta música sempre me tirou do sério! :)
Poderosa, sensual, ideal para ser dançada nos momentos mais inebriantes, ou, pelo menos, nos meus! eheheh

3 postas de pescada:

Tita disse...

Reitero!

SalmA disse...

Isto faz-te lembrar são os belos dias que bombavamos no carrito.... com este som BOMBÁSTICO!!

AJAHAHAHAHA

KISS

Gilberto Grão de Areia disse...

ahahahahaahahahah!

Mesmo!
Sim, descobri a minha panca com esta música na altura do Bubi/Ubi, mais precisamente na altura em que saiu uma versão do Danny Tenaglia!

Era fechar a pista da Ubi sempre com isto... aiiii, o que eu pedia ao João Paulo! :) Ele, como o fofinho que é, punha sempre e lá ia eu "desalvorada" girar em torno de mim, de copo na mão, para a pista... ou para cima do balcão! :D

E sim... tu estavas lá muitas vezes.
E sim... nós curtíamos muito disto no JN da Super avó (Deus o tenha!), com a k7 ligada ao teu leitor de CDs, com aquele cabo manhoso.

Eheheheheh

Ai Salminha... que tempos deliciosos! Recordar é viver!

:)