domingo, 1 de fevereiro de 2009

Momentos Nicola Para os Diabéticos da Alma

Já não há desculpas para a "cinzentice"! :)
Estamos rodeados de estímulos deliciosos, a cada dia que passa, nos sítios mais sórdidos. Acho que, para alguns destes estímulos, os canais escolhidos foram bem pertinentes por serem os habituais acompanhantes do que é mais precioso ao português: o café! ;)

Já devo ter a carteira a transbordar de todos os papelitos que rasgo dos pacotes, com as frases que todos queríamos/devíamos querer dizer. :)
Já dizia o Warhol: "Everyone must have a fantasy".

Para os mais despercebidos, ou para os que não bebem café, deixo-vos bocadinhos de pacotes de açúcar Nicola para adoçarem a alma:






3 postas de pescada:

SalmA disse...

A minha favorita sempre foi.........

"Um dia beijo-te a meio de uma frase"........

sempre foi a minha elegida.....

Aliás ainda tenho o pacote guardado :)

Gilberto Grão de Areia disse...

Pois eu conto-te... a frase "um dia danço contigo no meio da rua" já realizei, graças a um pacotinho destes!
É verdade, na baixa de Cabanas, pelas 08h30 da manhã! :)

E tu? Já beijaste alguém a meio da frase?! ehehe olha que hoje é o dia!

:P

Patricia Alexandre disse...

bem...eu pelo menos já concretizei 3:
- Um dia as nossas chaves abrem a mesma porta (loll)

- Um dia fujo do trabalho para brincar com o meu filho (é bonito não é lol)

-Um dia juntamos as escovas de dentes (que é uma cena que me tira do sério..mas com o Orlando é inevitável)