segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MSN Rebaptizado à Portuguesa

Porque é que uma grande massa humana de Portugal se refere ao MSN como o "Mênssenger"?

BRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

7 postas de pescada:

Tita disse...

O meu pai diz "mênssegér", que ainda é mais bonito!!

Gilberto Grão de Areia disse...

:D

S* disse...

A minha mãe diz "éme Ésse Éne". Mas ela percebe da coisa, apenas gosta de dizer assim :D

Anónimo disse...

É a vingança por os americanos chamarem Majáleans ao Fernão de Magalhaes.....não aprendam a ler que não é preciso...indios

VCosta disse...

Talvez por causa do "Windows Live Messenger"!!!
É normal... o povo é mm assim!
E eu tb, nunca disse MSN mas sim Messenger!!! hehehe
Se estou errado perdoem-me a minha ignorância!!! Beijo.

Gilberto Grão de Areia disse...

VCosta,

Discute-se pronúncia apenas.
Messenger é o correcto.
Mênssenger, mênssengér, Émi Éssi Éni and so on já são outros quinhentos!

:P

Anónimo disse...

Já escrevias mais qualquer coisinha não? Foca pah então "apegas-me" a frebre do blogar por td e por nada e agr é isto...pfff estas a dois danoninhos de ser expulsa deste mundinho ih ih ih
Beijinho love***
p.s. eu só pq sim gosto mm de me referir ao msn como méss éne ah ah ah