sábado, 7 de fevereiro de 2009

Delícia, delicioso, deliciaaaaaaaaaaar!

Acham que eu abuso muito da palavra "delícia" e seus derivados?
Eu também acho que sim, but can't help it, ainda que às vezes isso me irrite.
É daquelas palavras que faz parte do meu universo pessoal!
I wonder why... :)

3 postas de pescada:

Maristela disse...

Amei seu blog e suas escolhas de
palavras... Também sou adepta dessa
palavra que por si só já tem sabor, cor, e outros sentidos mais...

Anónimo disse...

Olá tudo bem, eu chamo-me Manuel "Obelix" e sou Amigo do Xoco, Ontem quando via o blogue dele, apercebi-me do teu blog e lembrei-me de um Poema que fiz para a minha namorada em Junho de 2008, chamado "Grão de Areia" pensei em pôlo aqui como comentário mas o Xoco disse-me para te enviar, poderias tu querer fazer um post. Se assim quiseres envia-me o teu mail que eu envio-te o poema. o meu mail qdo falares com o Xoco Pede-lho que ele dá-to. Obelix

Anónimo disse...

é mesmo uma delícia, o som, a palavra, tudo.