sábado, 10 de janeiro de 2009

"Listen Carefully 'Cause I Should Say This Only Once!"


'Allo 'Allo
A pérola, à distância de 2,99€ por DVD, por semana! :)

A sair semanalmente com um jornal qualquer (vou ao quiosque e peço o DVD, nem sei que jornal é, sorry!)
Cada DVD com 4 episódios.
Tem sido a minha companhia nas recentes e enervantes insónias que ando a atravessar. Já me tinha esquecido de como isto é viciaaaaaaaante! :) Gosto, gosto, gosto!
O autor vive actualmente em Tavira, sabiam?! :)





Já agora, outra oportunidade de resgatar pérolas (acham que eu papo estas promoções todas?!), vem com qualquer outro jornal que desconheço (sou uma grande ajuda :) Google it!).
Para rejubilo dos eternos fãs:
Mr. Sherlock Holmes por 3,99€.




Estes são os únicos motivos que me levam a gostar do frio, mas quentinha (claro!), debaixo das mantas e de aquecedor FULL POWERED ON! :)

E lá vou eu agora agaiiiiiiin!

3 postas de pescada:

*sara* disse...

Nossa!!!!!
Eu amava estas séries!!!
Tu não me digas que o actor de allo allo mora em tavira!?! Diz me onde??? Vou já pedir um autógrafo ao gajo!!!!

Gilberto Grão de Areia disse...

Yes, darling, he does.

Não sei exactamente onde, mas vi uma reportagem na SIC, há uns 2 anos, a propósito da celebração de não sei quantos anos da série, em que o senhor foi entrevistado ali na zona das salinas, a caminho das 4Águas, apresentando o local onde presentemente vive e escolheu passar a reforma.

É bonito! :)
Tavira é sempre o paraíso escolha da reforma! :)

Anónimo disse...

eHEH tenho Sherlock Holmes e Poirrot todos em casa! Allô Allô só quem é parvo nao gosta nem nunca viu :) ok fui exagerado agora..