quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Uma lufada de Mac Air?

Já disse que odeio informática?

Há 3 dias atrás aparece-me um aviso no PC (do anti-vírus, é importante realçar) que tinha um tal de Sr. Trojan confortável e inconvenientemente instalado no meu PC.

Ora o que é que vocês faziam? Botão "Heal", para que te quero! Levanta-te e caminha.

Pois acho que o Sr. Trojan levou a mal e, ofendido pela minha falta de hospitalidade, resolveu, em véspera de entrega de trabalho, fazer PUFF ao meu PCzinho: eliminou-me o Windows!
Maravilha.

Lá fui ao Sô Tôr LB dos PCs e lá se resolveu tudo, isto depois de eu ter vomitado todos os nomes malcriados que existem, em várias línguas, na altura do sucedido. É terapêutico!

Quando, há pouco, fui buscar a "criança" e desabafei que algum dia punha um fim a este martírio dos vírus (sim, já me aconteceu 1000 vezes e sempre em véspera de entrega de coisas importantes que não estão guardadas em mais lado nenhum - sim, eu sei, já guardava!), referi que tinha que começar a pensar num Mac, visto que parece que este tipo de problemas quase não existe nesses bebés!!!

Eis que o Sô Tôr LB dos PCs me falou no novo MacIntosh Air que acaba de sair e que se apresenta como o computador mais fino do mercado, rondando os 1600€.


Disse-me: "Linda, ias adorar. O PC é lindo!"


(adoro quando os homens falam a mesma língua que nós e apelam à beleza dos objectos, porque sabem que é o nosso ponto fraco, embora a funcionalidade seja o fulcral. Who cares?!?! ihih)



Enfim, o Mac banalizou-se, para alegria dos pobres como eu.
1600€, admitamos, são peanuts, por este bebé!

Epá, e o raio do Mac Air é mesmo lindo! ehehhe Não tem o meu nome escrito por todo o lado? Olhem o detail das pedras encrustadas na maçazinha! ;)


Resta-me esperar que este meu ASUS morra!
Sim, porque para usar o Word e a net não me meto em aventuras.

Mas o Mac Air é mesmo lindo.

Mas não me meto em aventuras.

Mas é lindo.


;)

5 postas de pescada:

choco disse...

junta guito....se keres eu vendo-te um da escolas novo e barato...ihihihspotdoxoco

Anónimo disse...

Sinceramente com o PREC (Processo Revolucionário Em Curso) profissional em que nos encotnramos, o que me tem feito confusão é a hipótese de ter que colocar de parte o meu Mac com ecrã quase home cinema onde não entra virus nem complicação. È verdade que em termos de design não há nenhum que chegue aos calcanhares do Mac, mas em termos de software a diferença aumenta exponencialmente. Passar de windows para MacOS é como sair de um labirinto directamente para a pradaria.

Anónimo disse...

Ah ah ah Lindona,
O meu "pequeno bébé" na semana passada também decidiu ficar virulento e pregar um susto à dona... sim eu tive exactamente o mesmo virus!!!! Apelei ao bom senso do Filipe que o levou sei lá eu onde e tratou dele ;) O Mac Air...epah se fosse cor de rosinho não era Linda que tinha escrito era JOANA!!! epah que fofo que ele é mas tal como tu é preciso que o meu Toshibinha bata as botas :s

Gaja del Misterio**

Anónimo disse...

Ora, devo dizer que estive mesmo quase...quase...a comprar um desses.
Realmente o vendedor devia saber a quem estava a apelar quando me disse algo parecido; "Já viu esta maravilha, tão fininho e há em várias cores..." o famoso apelo à "beleza" da coisa.
Mas nada como o famoso momento de lucidez que nos "afasta da tentação".
Talvez um dia...quem sabe, não invista nesta maravilha tecnologica e perca algum tempinho a tentar perceber como a coisa funciona.

Beijo*

Miss. M

Gilberto Grão de Areia disse...

MJ, Misteriously Jo, Miss M, gaja do Mistério... às tantas já não sei com quem estou a falar, porque deve haver aqui muitos pseudónimos pelo meio, presumo.

QUE BARALHAÇÃO!!! :)

Ainda assim, tenho a sensação que não és a Jo.

...!?

Sorry... :)