terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estalagem Assombrada


ESTOU TÃO DELICIADA!!!

Parece que, segundo o programa delineado pelo nosso escocês, Graeme, companheiro de viagem...
(Ei-lo, vestido a rigor!)

... a nossa primeira estada será numa estalagem assombrada, de seu nome The Drover's Inn.

Para quem, como eu, adora terror... Não é o máximo?!

Partilho algumas imagens, para além das estórias em que me tenho labutado, à medida que vou imaginando como a minha Joaninha vai sofrer, cheiiiia de medo, nessa noite!!!

E claro... não podia deixar de colocar aqui a fotografia da banheira, que foi praticamente a única coisa que a encantou neste sítio, até agora! ihihihihih

Já estou a pensar em todos os cagaços de morte que lhe vou poder pregar!!!

Gosto de uma das estórias que fala de acordar com a sensação de ter um corpo molhado ao lado, por causa da pita que morreu afogada lá no lago da aldeia!


FEAR, MY LOVE... WUAHAHAHAHHHAH!!!!!

4 postas de pescada:

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH sim isto é já o grito do terror que eu vou sofrer!
Linda tu assustas-me e quem sofre és tu e o G ah ah ah!!
P.S: Eu tenho um coraçãozinho fraco!
P.S2: se queres saber como é que eu sou assustada mesmo pergunta ao braço esquerdo da Ines!!
P.S3: VAI SER UM MÁXIMO:)

Beijinho da Joaninha assutada até à alma :s

*sara* disse...

Demais!!!
Olha eu é que não ia!!! Ia-me borrar toda pelas pernas abaixo!
Que Medo!

Patricia Alexandre disse...

lolllll
olha vê lá se não te pregam uma partida...e a cama em vez de ser molhada pela pita que morreu lá na aldeia...é molhada por motivos de força maior...neste caso...o Brigadeiro do xixi eheheeh

choco disse...

poe la a foto o escoçes que eu te mandei..poe!!!ihihih
spotdoxoco