sexta-feira, 27 de março de 2009

Colecção Almodóvar Grátis

Quando vejo estas coisas porreiras ( e é esta é BEM porreira), que costumam ser mal aproveitadas, gosto de partilhar. Chegou-me esta por newsletter.

Apontem aí nas agendas: a partir de dia 28 de Março, o Jornal Expresso e a revista Visão vão O-F-E-R-E-C-E-R uma Colecção de 8 DVDs GRÁTIS com os melhores filmes do realizador espanhol Pedro Almodóvar.
Não é lindo?!
Para mais informações (lista dos filmes, data de lançamento, etc...) vão até aqui que eu tenho mais que fazer que estar aqui a debitar tudo. Eheh!
;)
GO! GO! GO!

4 postas de pescada:

Anónimo disse...

Peço-te encarecidamente...lembras-me de fazer este investimento semanalmente?? :)obrigada mãe!!!

Patricia Alexandre disse...

Q máximo!!! Vou já á papelaria mais próxima fazer reserva ehehe
Tacones lejanos do best!!!!

Tita disse...

Eu quero muito!!

*sara* disse...

Eu quero!!! Amanhã vou arrancar cabelo em quem se meter na minha frente!!!!!!!!!!!!

EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!