domingo, 20 de abril de 2008

Cirque du Soleil (Portugal) - "Quidam"

O Cirque du Soleil está de volta a Portugal, entre 20 de Abril e 25 de Maio 2008, sob o Grand Chapiteau, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

O nome do espectáculo é "Quidam", designação que em Latim significa "transeunte", e promete!

De acordo com o site oficial (www.cirquedusoleil.com), Quidam, o espectáculo que será trazido a Lisboa fala de " (...) um passante anónimo, uma figura solitária na esquina de uma rua, alguém que passa com pressa. Isso poderia acontecer a qualquer um. Alguém que vem, alguém que vai, que vive na sociedade anónima. Alguém na multidão, um dos membros da maioria silenciosa. Aquele que, dentro de todos nós, grita, canta e sonha. É este o "quidam" que o Cirque du Soleil celebra. Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador."




O preço dos bilhetes está na baliza dos 20€ e dos 95€. Os estudantes têm acesso ao mesmo preço que as crianças, nos diferentes bilhetes oferecidos. Muito bom! :)

Consultem a tabela de preços e outras informações aqui:

Sendo daqueles espectáculos/ companhias definidos como "a ver pelo menos uma vez na vida", o preço é simbólico! :)

Viva os cartões de crédito, pessoal! ;)
Ainda para os que têm fezada, está a decorrer um concurso, pela SAPO, para ganhar um bilhete triplo para este espectáculo. Força: http://spot.blogs.sapo.pt/10960.html


1 postas de pescada:

Rititi disse...

chica:

tive a ver passatempo da sapo, mas é só para os dias 24 e 25 de abril! e ainda não tou na tuga!
Se souberes de mais passatempos mete ai no blogue pa eu participar!! eheh!!
Tb gostava de ver! e que categoria você queria comprar? prata, bronze ou mixuruca? :)

Vou pensar no teu assunto!! e na minha vida!! lolll :)

Besitos!!