segunda-feira, 5 de maio de 2008

Viva a Dieta!!!

Sabem qual é a melhor parte das dietas? A que lhes damos facadas!!! :)
HHHhhmmmm.......!!!!!



(Dia da Mãe, Rosalinda & Linda @ Fondue de Chocolate _ Casa Azul/ Cacela Velha)


Pois é... não fosse eu gaja, com todos os defeitos de fabrico que Deus nos deu como as tendências às dietas. Embora cada vez mais seja também uma preocupação masculina, a corrida a soluções para tirar uns quilinhos a mais é sempre frequente, nesta altura.

Eu que não sou rapariga de ligar muito a dietas (sempre me passou um bocado ao lado), comecei a ter de me preocupar... Afinal, aquele par de calças que a malta gosta foi passando do "aceitavelmente justo" para o "terrivelmente apertado"! ... Assim, um dia, ao ir comprar a pílula na farmácia, tive a infeliz ideia de ir fazer algo que não fazia a algum tempo: pesar-me!
Que terror! Total nunca antes visto! :)

Começaram assim as sessões de acupuntura (AKA "agulhas do Tibete" by Ganso), mais as caminhadas da "Brigada do Reumático" (muitas vezes reduzida apenas à minha pessoa) - que acabaram por se revelar excelentes anti-stress também! - e uns pequenos cuidados, que nunca tive, na alimentação. Sim, que eu sou não sou capaz de me privar de comer em prol de...! "Labutar" é um verbo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Isto é tudo muito novo na minha vida. Eu que nunca fui nada saudável! :)


Bem, já lá vão 5 Kg... e eu estou a ficar inevitavelmente gaja nesta coisas também! Somos muito parvinhas, não há dúvida... :)

Há dias, a propósito desta conversa, um amigo disse-me: "Vocês mulheres... são mesmos tontinhas! Li um estudo americano que relatava que 90% das mulheres ficava comprovadamente mais feliz em ouvir «Estás mais magra» do que «Eu amo-te»..."

Pois é... 'Bora lá ter vergonha, porque é capaz de ser verdade!!! AHAHAHAHHA

4 postas de pescada:

*sara* disse...

pois é amiga... a idade na perdoa!!! Os vinte aninhos de belos prazeres e delicias e sem mossas no corpinho já passaram à historia!!! Agora é fechar a boquinha a mt comidinha da boa!!! Eu tb adoro o verbo "lambuzar" e diga-se de passagem que eu sou ma verdadeira fanática da gastronomia seja ela de qual tipo!!!!! Também estou de dieta ando a tentar a dieta da sopa e por enquanto a coisa esta correr muy bien pois já perdi imenso volume!

Bem vinda ao mundo das dietas!!!

;)

Rititi disse...

ahah!!
NA FAZ MALII!!

depois andas uma hora todos os dias que até te cagas :) eheh

Walukinha disse...

Pois é, moças... somos mesmo tontas!!! ;)

choco disse...

realmente linda...tas mai magra mô....tens de me levar a eese bar do foundue lambao de chocolate malino!!eu como e tu fica a ver!!
eheheh!!
spotdoxoco!