quinta-feira, 22 de maio de 2008

Oh Mar Salgado, c'um caneco! :)

Volta junkie pela Costa Vicentina em 15 dias @ Setembro 2005
Modelling: Rita Branquinho eh!eh!eh!




Pediram-me para trazer algumas fotos, aleatoriamente, para uma aula (Animação Turística, na grande EHTA) em que tínhamos que usar trechos líricos para as fotos apresentadas. Ao olhar para esta foto que acabei por levar, alguém a baptizou com o «Oh mar salgado, quanto do teu sal são lágrimas de Portugal», trecho d´A Mensagem, do Pessoa .
Achei uma delícia! :)
Eu sei que a analogia é óbvia, mas, ainda assim, vi logo a foto com outros olhos.
Foi engraçado.

E não é que a foto tem algo de patriótico? :)

Olhem bem...
Ponham um lencinho estampado a verdes, amarelos e azuis, na cabeça da menina e um pouco mais de bigode do que ela já tem (looool! não tenho moral, que o meu também é composto! Abençoada cera e remate de pinça!) e tornar-se-á ainda mais português também!


Deu-me pr'aqui... :)

4 postas de pescada:

Anónimo disse...

Ora bem, peço desde já desculpas por todos os problemas que te possam vir a surgir no futuro derivado de teres lido o meu blog. Irá ter consequencias mas não serve de desculpa para cirroses ou lesões cutâneas tipo pele de laranja (este ao menos podes resolver com um qualquer produto da Garnier). Todas as responsabilidades deverãos ser assumidas por quem te mandou lá (e recomendar o meu blog a alguém já são sintomas de algum desvario cranio encefálico ou de uma estirpe de tuberculose mal tratada no Sanatório do Caramulo).
Caso essa pessoa tenha sido a Joana, pois bem, já a conheci assim, apenas ajudei a redimensionar toda a patetice exposta nela e soube que tinha feito um bom trabalho quando ela se espalhou de boca no Forum, mesmo em frente à papelaria.
Numa questão mais audio-invisual e visto a jovem ser admiradora confessa de Alex DeLarge, sinto-me na obrigação de lhe aconselhar o melhor filme alguma vez amandado para uma tela, que eu posteriormente "comprei" no emule: Bom yeoreum gaeul gyeoul geurigo bom (Spring, Autumn, Summer,Winter...and Spring). O que é que tem a ver com a Laranja?? Nada, mas é sopimpa.

Pedro da concorrência

Rititi disse...

LOL!!

Não tenho bigode, tá????!!

Vou te denunciar há sociedade de direitos de autor de fotos!!!lolll!!

Tonta!! :)

choco disse...

essa praia é ,muito malina......

Gilberto Grão de Areia disse...

Dona Rita,

Não estou a perceber! a foto fui eu que tirei logo não há abuso de direitos de ninguém, tal é essa!

Só foste a modelo porque não havia mais ninguém!!! ahahahahahahhaah

Descansa que quando uso fotos dos outros, faço referência. :)

Grão de Areia