segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oficialmente de dieta, o Contra Ataque

Após alguns fechar de olhos estratégicos que andava a fazer à balança, vou ter de sucumbir à vaga feminina de fazer pontualmente uma "retenção".

Estou qualquer coisa de espaçosa.
(Pede-se entretanto cordialmente às pessoas que acham que eu não tenho discernimento pessoal que me poupem às hipócrisias do "Ahhh não estás nada, estás bem!")

Ainda que qualquer coisa de espaçosa - nada alarmante - tratam-se de valores nunca antes atingidos.

Sim, ainda que não me tire o sono, por vezes, também me preocupe com estas coisas. Também não podemos cair no relaxe!...

Devagarinho e com calma há-de se fazer alguma coisa.

(Vozes interiores: Sim Linda... Antes do Natal é mesmo a melhor altura.)

2 postas de pescada:

Joaninha disse...

AH AH AH AH...amore tu sabes que eu gosto de ti de qualquer maneira :p esta tb soa smp bem!!!Força ai love****

Patricia Alexandre disse...

seja bem vinda
;)