terça-feira, 7 de abril de 2009

O que Anda a Bombar no C1

Uma música simples, corriqueira, que toda a gente se cansou de ouvir, mas que me anda a saber muito bem.
Adoro a parte da letra a verde.
Recordar é viver.
Este CDzito (Feijão com Arroz) foi-me oferecido pelas primaças, num Natal, e lembro-me de ouvi-lo, quando ainda morava na Avenida, na força do Verão, de janelas abertas, e com t-shirt e cuequinha vestida, (era pré-adolescente, sem maldade no pensamento, sff!), a cumprimentar os trauseuntes, como era meu hábito social. :)

E que ar fresco e fofo tem a nossa Danielazita, aqui, não? Bela pela simplicidade. Linda, mesmo.



Quanto tempo tenho
Pra matar essa saudade
Meu bem o ciúme
É pura vaidade
Se tu foges o tempo
Logo traz ansiedade
Respirar o amor
Aspirando liberdade

Tenho a vida doida
Encabeço o mundo
Sou ariano torto
Vivo de amor profundo
Sou perecível ao tempo
Vivo por um segundo
Perdoa meu amor
Esse nobre vagabundo

0 postas de pescada: