quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Morrer Pá Vida Moment!

Já se sentiram naqueles dias em que a célebre música do nosso querido António Variações faz jus? Aquela do "estou bem, onde não estou, porque só quero ir aonde não vou...", estão a ver?!

Pois é, sinto-me assim.
Acho que o meu Tico e o meu Teco, algures dentro do crânio, estão em papa Cerelac. Repercussões sabe-se lá de que maluquice. São tantas.

Agora, qualquer dúvida tem a complexidade de uma causa humanitária. E olhem que são dúvidas mesmo importantes como:
-"Escrevo a azul ou a preto?"
- "Vou à casa de banho agora ou espero mais um pouco?"
ou ainda (e a minha favorita):
- "Acho que devíamos mudar os quadros do escritório."

Ainda que vos assole a dúvida de que não devo é ter mais nada que fazer (é justo!), estou aqui para esclarecer que não... Estou mesmo cheia, cheia de trabalho (!!!). Só que o Tico e o Teco estão no "Morrer Pá Vida Moment" e eu não consigo impor ordem "cá dentro"! eheh

7 postas de pescada:

Rititi disse...

Mudar os quadros???

Opá!!!! Lindo!

Gilberto Grão de Areia disse...

Yaaaaaaaaaaaa!

;)

choco disse...

vai tirar umas fotos quisso passa...poe o teco a segurar no flash e o tico....a coçar os tarecos....pronto..ja tens foto!!1ihihihi
jocas
spotdoxoco.blogspot(faz un ano)

JKM disse...

Apoio a mudança de quadros.. e a ida à casa de banho apenas quando aquela gota está quase cá fora...!

Se não resultar...aconselho a cantora brasileira Alcione, espumante ASTI e chocolate branco em dias de pouco sol.

Em dias mais claros, nada como trabalhar...fazer... qualquer coisa, mesmo aquilo que provoca a mudança de quadros... :)

Beijos

Arina disse...

E a piada está mesmo aí, querer "estupidificar" perante detalhes tão abusurdos e ao mesmo tempo estar atolada em trabalho...
Não te preocupes, logo, logo chegará o momento em que irás ter uma dose incrivel de adrenalina e fazer em 2 horas aquilo que devias ter feito à dois dias!

Beijinhos doces,
arina

Gilberto Grão de Areia disse...

AHAHHAHAHAHAHAH!

Arina! Podes crer! E olha quem a falar! A adrenalina em pessoa a trabalhar!

Estás fixe, moça?

Beijos para os Açores!

;)

Grão de Areia

Gilberto Grão de Areia disse...

Joacine...

Permite-me dizer que AMEI a dica da "cantora brasileira Alcione, espumante ASTI e chocolate branco em dias de pouco sol."

Comecei logo a imaginar!
Hmmm! Deve ser uma delícia.....!!!

;)

Grão de Areia