quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Falam Espanhol?"


Que a Madonna é moça para gostar de escandalizar, toda a gente já sabe.
Que ainda há pessoas que confundem Portugal com Espanha, toda a gente já sabe.
Agora que a Madonna, ao que parece, brindou os fiéis espectadores do concerto no Parque da Bela Vista com um "Falam espanhol?" é que, "prontes", não é?...

Epá, ficamos chateados. É claro que ficamos chateados.



Deste episódio, retiro as possíveis elações:
1 - Ninguém ensinou a senhora a falar "portunhol" e ela, à boa maneira portuguesa, tentou desenrascar-se com aquilo que sabia, para chegar ao público (convenhamos que, se assim foi, foi Romana em Roma - na parte do desenrascanço - e percebeu a alma portuguesa)
2 - Ninguém disse à senhora que é simplesmente a pior pergunta que se pode fazer a um português, quanto mais a 75 mil, por muito que se queira "quebrar o gelo"com o público!
3 - A darling andou a ver o mapa que foi erroneamente publicado há uns tempos no New York Times. Este mesmo aqui em baixo.


Eu quero acreditar com muita força que foi simplesmente a 1ª opção.


Quem lá foi, que confirme ou desminta estes boatos, por favor! :)


Seja o que for, Madonna darling, da minha parte que fique claro... Volta, estás perdoada! E para a próxima a malta certifica-se que te será entregue um bom Atlas à tua chegada à Portela.

7 postas de pescada:

Anónimo disse...

Ah ah ah...ah ah ah!!!de morrer a rir!
Da próxima que for tomar café com ela para falar dos filhos e da alegria do matrimónio prometo que lhe dou um toque para que não volte a cometer a mesma gaff!! bahh imperdoável! lolol

beijo lindona

a gaja do misterio ;)

Anónimo disse...

Sim, realmente que grande barraca!
Aí está uma grande falha de Sra. para quem queria "dominar o mundo" tem que começar a estudar um pouquinho mais a parte goegráfica, pelo menos os locais onde dá os concertos.

Beijo*

Miss. M

SalmA disse...

Lindo!!! Realmente esta mulher está sempre no "dá que falar"...

Se vai a Paris diz "Fuck You Paris", e 3000 pessoas zangadissimas bazam antes de ela emitir qualquer som....

Chega a Portugal e faz-me outra destas???????????????? Mas afinal, quer causar sensação? Ou começar a ficar mal vista?? Hello??

BEIJAOOOO Lindovsky

Gilberto Grão de Areia disse...

A sério, Sammy?
Bem, essa de Paris é hardcore...
Maluca...

;)

Rititi disse...

Ok... eu Tive lá!!

1. ela NÃO disse: hablan espanhol? MITO URBANO
2. disse fuck You!! pa 75.000 pessoas mas como o pessoal tá-se a cagar e queria era ouvi-la e vê-la dançar até me pode mandar apanhar no cúzinho!!!! ahah

"Caguei" literalmente pó Fuck You!!

Ela Cantou e Arrasou!!!! uhuhuh

Anónimo disse...

Pah ja me convenci que a pior pergunta que se pode fazer a um português é: oi arranjas-me ai um cigarro? ou na versão puto da secundária: orientas-me ai um night?.

Agora, se falamos espanhol? A gente fala tudo catano, ultra poliglotas, camaleoes da linguistica, hemafroditas das letras, plasticinas da comunicação...e se não falamos, pelo menos arranhamos e falamos um bocado mais alto para o interlocutor perceber

Patricia Alexandre disse...

olha estou com a rita...até me podia mandar levar no cu..que eu ficava com cara de parvinha a pular e a bater palmas...alias eu fiquei a levar no cuzinho e metade de tavira foi ver o concerto..POR ISSO FUCK YOU quem foi lol
Mas é verdade Linda esta merda de nos confudirem com os fuckers dos espanhóis já é um abuso....