quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

À Paty

(Depois diz que eu não te ligo nenhuma! :) )

Ao Sul "amandou-me" um desafio, e como até ando longe das lides, aqui vou eu "à bolinha"!

A regra principal é escrever 10 coisas que não me saiam do pensamento...Cá vai:

1. Tenho tanta coisa para fazer !!!!!!
2. Amanhã venho mais cedo para o trabalho!
3. Amanhã saio à hora certa do trabalho!
4. Nunca mais encontro casa para me mudar!!!
5. Amanhã páro de comer porcarias, a sério!
6. Preciso de me dedicar mais a mim.
7. Porque é que o dia não tem mais horas?
8. Preciso de parar para pensar na minha vida.
9. Preciso de parar de pensar tanto em tudo.
10. Espero que a Polícia não me reboque o carro. (NUNCA estaciono legalmente e já me rebocaram 2 vezes. Sim, eu não aprendo...)

Sim, eu sou um bocado frita. Shoot me...

0 postas de pescada: