quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Fechado para Balanço

Ahhh...A famosa expressão!

Aqui vai o último post do ano.
Do ano 2008, que nunca mais voltará a ser.
Seguido daquele que, de igual forma, vai ser apenas uma vez.

Como foi?
Não, não foi mais um. Nenhum ano é "só mais um", por muito que o digam.
Para o país, para o Mundo, foi um ano importante. Um ano de reflexão. E não quero saber das lamúrias.
Foi um ano importante para mim. Um ano de crescimento, de mais crescimento.
E que o crescimento não pare nunca, é o meu maior desejo, eternamente, para todas as passagens de ano. Upsss! Não era para dizer, não é?! :)

2008 é só mais um quando se fala da "Idade de Ouro", the 20's, no meu caso.
(eat your heart out!!! ahaha)
Weeeell, but I guess every age has its charm, anyway :)

Agora, com licença.
Vou ocupar-me de continuar a viver os melhores anos da minha vida. ;)

FELIZ ANO NOVO, EVERYONE!
(E pensem no que diz a Mafalda, no post abaixo... Ou o Calvin, nos comentários.)

3 postas de pescada:

Anónimo disse...

I'm with you ;)
**
Kiss from the rainy Lisbon... Jo

Enzo disse...

Bom ano pa tdx :)

inlapso disse...

Não esquecer nunca disso

:) muito legal