domingo, 24 de agosto de 2008

THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR



Sem amizade, uma grande forma de amar, a minha vida perderia grande parte do seu diário sentido e do seu grande propósito! Sim, acredito muitas vezes que vim ao Mundo para, entre outros propósitos, ter amigos. De outra forma, dificilmente se explicaria como a vida tem sido tão maravilhosamente generosa comigo nesse sentido.


AMO desavergonhadamente aqueles que me ensinam, dia a dia, o que é o verdadeiro sentido disto! E de alguma maneira, também valorizo os que, por outro lado, me ensinam, por antítese, o mesmo verdadeiro sentido.

Aos amigos que "keep shinning, keep smiling"! :)

THAT'S WHAT FRIENDS ARE FOR

2 postas de pescada:

SalmA disse...

Na altura que a Whitney Houston tinha a melhor VOZ DO MUNDO!!!

Sim, a amizade e o respeito é tudo nesta vida......

bjbjbj

Gilberto Grão de Areia disse...

Alguém que me compreende!...

:)

Grão de Areia