Há 3 anos que estava o impasse instalado.
Terminou.
A miopia hereditária ( a única herança que o meu rico papá me deixa!) estagnou, significando assim que podia começar a pensar em ser operada a laser. Mas a estagnação não chegava - o que é que é fácil na minha vida?! lol - , era preciso fazer o teste para saber se os meus olhinhos (que, por esta altura, já só estavam nas órbitas para não apresentar uns inestéticos buracos na cara) tinham a medida ocular para poderem ser operados.
E tinham! Lindos meninos!
Segundo a descrição do oftalmologista, este é o aspecto que vou ter amanhã às 21h30, hora em que vou ser operada.
Yaaaaa, I know.... Scary...
Depois conto-vos tudo, porque parece que afinal o pós-operatório pode ter muito que se lhe diga! :S
And then again... será que posso escrever aqui tão cedo?!
:)
O importante é que não vejo a hora de me ver sem óculos, sem lentes de contacto, sem dores de cabeça constantes e agudas, sem infecções, etc... etc...
I'll keep in touch!
K medos!!!!
ResponderEliminarOlha é preciso é que corra tudo bem!
É preciso é saudinha e da boa!!!
Claro que vai correr bem!
ResponderEliminarAdeus acordar e ver desfocado! Adeus lentes embaciadas! Adeus lentes de contacto que saltam como que por magia!
Beijocas e força nisso :)
Numa altura em que 70% da populaçãod e Portugal sofre de problemas de visão, dizer adeus às miopias da vida revela uma grande falta de solidariedade social.
ResponderEliminarPitosgas e bisgarolhos de Portugal unide-vos contra os ratos que abandonam o barco do embaciamento visual, ou em casos extremos, do Braille!!!
Ai que medo. Eu uso elentes e nao me vejo (lol) a deixar que me mexam nos olhinhos. No way!
ResponderEliminar